"Se Gandhi tivesse nascido no século XXI, certamente já estaria morto de tanto jejuar em manifestação contra o homem"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fantasma, Capeta, outra dimensão e ET's

Negócio é o seguinte: descobri que o pai do meu colega vai no CAMARIM do Paul McCartney. preciso continuar? haha inveja, muita inveja! Mas o foco do post é outro... agora há pouco eu queria pegar a minha agenda pra ver se tem tema pra amanhã e - adivinha - nãoa chava a minha mochila DE JEITO NENHUM! Eu fiquei meio apavorado, procurei em toda a minha casa (inclusive nos lugares que eu nem fui hoje) e ela não apareceu... daí eu falei pro meu pai, que é um tanto escandaloso, e ele disse muito sério: TU DEIXO NO COLÉGIO! eu meio que acreditei nele por um momento até eu ficar lúcido de novo e vir a imagem de eu pegando o celular de dentro da mochila no carro... Desci até lá com a chave, convicto de que encontraria a minha mochila e ... nada! tá, confesso que nessa hora eu já comecei a acreditar em fantasma, capeta, outra dimensão, ET's... seilá, qualquer uma dessas coisas que eu nunca acreditaria em condições ideias, só pra achar uma explicação pelo fato de a minha mochila ter desaparecido! Admito, eu já tava ficando meio louco quando, de repente, eu entro no meu quarto (pela QUARTA vez desde que cheguei em casa) e lá está a minha mochila velha preta e suja em cima da minha estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário