"Se Gandhi tivesse nascido no século XXI, certamente já estaria morto de tanto jejuar em manifestação contra o homem"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Curso de Telemarketing

Essa foi a 3ª vez só hoje que eu atendo o telefone hoje em casa. Essa é a 3ª vez que eu me arrependo de atender o telefone hoje. Em TODAS elas o diálogo é exatamente igual! Acho que deve existir um curso que esse pessoal todo do telemarketing faz... o nome é:
"Aprenda a irritar profundamente qualquer pessoa pelo telefone em poucos segundos!"
Daí a primeira aula é um teste prático, no qual eles veem se são realmente cruéis e chatos o suficiente pra passar horas no telefone enchendo o saco de vidas alheias.
A segunda aula deve ser alguma coisa do tipo: vamo ve quem consegue fazer a pessoa do outro lado da linha desligar mais rápido! (se a linha cair não conta)
Da terceira em diante tu deve ficar ligando pras casas e o objetivo é fazer a pessoa (que normalmente é controlada e normal) chegar ao ponto de dizer um "
%$#%@#$@!@#VAITOMANOCUCARALHO%$@#@#%$@#%$@$%#PARADELIGARPRACÁ!@#$#¨$%&$@$#!$!#$" Afinal, ao que parece a última coisa que o pessoa que liga pra tua casa quer é fazer tu gostar do produto, né?

Bom, qualquer dia se eu descobrir como é o curso de telemarketing eu conto pra voces, mas não deve ser nada muito diferente disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário